segunda-feira, 4 de abril de 2011

ORAÇÃO DA CIGANA DA ESTRADA - 2




Minha cigana,que voce faca brotar em mim a sua beleza.
tu es formoza e desejada,es bela e poderoza.
No clarao da sua beleza irradia a noite, seu sorrizo
atrai os homens, e preso em tuas maos todos que
ti veem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens.
E em teus pes todos se arrastam, e imploram para
estar em teus bracos. E entao por isso ti respeito
e admiro, que (fulano)ou(diga todos os homens que eu quizer)
ao me ver que sinta sua beleza em mim, sinta teu cheiro,
e que quando chegar ate a mim,sejam submissos e se arrastem
e implorem pelo meu amor,cigana que tu faca com que o suco
do meu sexo se empreguine no corpo do homem que
eu me deitar, e que quando este homem longe
de mim estiver apenas veja a minha imagem
em seus pensamentos e que ao respirar sinta
meu perfume, me de um pouco de sua beleza,
um pouco do seu poder atrativo,porque linda, poderosa
e desejada tu es.
Acendo esta vela e que sua cor vermelha seja a
paixao deste homem(s) por mim, que sua chama
seja o calor, o fogo, o desejo, brotando, despertando em
seu coração, e que a cera derretida sejam as lagrimas
que ele a de derramar,se por acaso lutar contra o desejo,
e quando longe de mim estiver. Minha rainha em gratidao
entrego esta vela, e peco mais uma vez que ande do meu lado
me proteja da inveja,dos feiticos e das rivais.
✯☪ ✯☪✯☪

(Acenda uma vela vermelha fora de casa)
esta oracao e forte por tanto se não acredita
não a faça.
Se fizer que seja com bastente fé.

✯☪ ✯☪✯☪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.